• MAT INAUGURA HOJE INFRA-ESTRUTURA ADMINISTRATIVA AUTÁRQUICA DE BELAS


    O Ministério da Administração do Território inaugura, hoje, quinta-feira, 28 de Março, pelas 15 horas, a Infra-Estrutura Administrativa Autárquica de Belas, Localizada na Centralidade do Kilamba, em Luanda.

    A Estrutura a ser inaugurada faz parte da carteira do Plano Integrado de Intervenção nos Municípios (PIIM), levado a cabo pelo Executivo Angolano, sob coordenação do Ministério da Administração do Território.

    A Infra-Estrutura Autárquica está composta por dois edifícios, sendo um principal e um técnico. O edifício principal está composto por dois auditórios sendo um com capacidade para albergar 75 pessoas e outro 54 pessoas, conta ainda com 4 secretarias, escritórios, áreas de open space, casas de banho, um refeitório áreas de arquivo e outras dependências de apoio.

    Trata-se da segunda a ser inaugurada, de Saurimo, de um total de oito Infra-Estruturas Administrativas Autárquicas em construção nos Municípios de Belas, Negage, Catumbela, Cuito, Menongue, Cacongo e Cuanhama.

    Ainda na senda da inauguração da Infra-estrutura Administrativa Autárquica de Belas, Directores, Chefes de Departamento e técnicos do Ministério da Administração do Território, realizaram, nesta quarta-feira, 27, uma campanha de plantação de arvores à volta da Infra-estrutura.